domingo, 4 de janeiro de 2015

Novità Esmalteria agora na blogosfera! :)

Olá, meninas! 

Chegou a primeira grande novidade da Novità Esmalteria em 2015: nosso blog! 




Estamos muito felizes e queremos utilizar este canal para nos comunicarmos melhor com vocês! Quem já conhece a loja sabe que estamos presentes no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Pinterest. E só seguir a gente lá também ;) 

Aqui no blog vamos falar sobre as novidades da loja, tendências em esmaltes, cores mais usadas, lançamentos do Brasil e do mundo... enfim, fiquem à vontade para sugerirem temas, comentarem e criticarem! 

Gostaríamos de começar falando um pouquinho sobre nós e nossa loja... muita gente nos pergunta: "mas, afinal, como tudo começou?" 

Sempre tivemos vontade de trabalhar com cosméticos porque, né? Que mulher não gosta?! rs. Em 2013 decidimos arregaçar as mangas e começar a trabalhar de verdade com esmaltes (amaaamos!) e com uma marca própria para disponibilizar as mais variadas marcas, que nem sempre são fáceis de achar por aí. Nossa proposta é justamente oferecer os melhores esmaltes - nacionais ou importados - com muita segurança no processo de compra, eficiência na entrega, organização nos procedimentos e interação com as clientes.  

Sempre acreditamos que  todas as mulheres devem se sentir confortáveis com a própria aparência e que o uso de qualquer cosmético deve ser um coadjuvante... porque bonitas nós já somos naturalmente :) 

"E por que o nome é Novità? Como se pronuncia?"

O nome Novità, palavra italiana que significa “novidade”, expressa nosso desejo de levar sempre algo inovador e diferente para a esmalteria, garantindo a atualidade da marca. Fala-se "novitá". 

A Novità Esmalteria é feita com muito carinho e é o resultado de um grande sonho nosso! 

Um beijo, 

Irma e Rafaela 


Nenhum comentário:

Postar um comentário