quarta-feira, 25 de março de 2015

Resenha: Esmalte Latika Bonbon Bleu 3-Free

A resenha de hoje (e primeira do blog!) é sobre um esmalte azul lindo da Latika, o Bonbon Bleu!



Esse esmalte faz parte da coleção de hipoalergênicos 3-Free da marca, ou seja, não contém substâncias que podem causar alergias. Já falamos sobre isso AQUI


O acabamento é cremoso, a cobertura é muito boa e a esmaltação é muito fácil! Fiz minhas unhas rapidinho. É um tom de azul royal menos vibrante que aquele da Gio Antonelli, o que dá um aspecto bem sofisticado. 

Isso é legal porque, como o azul é uma cor super descolada para usar nas unhas, muitas mulheres podem achar um pouco "cheguei" demais para usar em um ambiente mais formal. Não existe esse problema com o Bonbon Bleu: você fica jovem e contemporânea com ele, mas sem parecer a doida do esmalte :) 


O anel é a coisa mais foooofa do mundo, gente! Anel de falange de lacinho, super feminino e delicado, né? E ainda tem um pontinho de luz no meio de strass (A pulseira é acervo pessoal, não tem para vender na loja rsrs)
Dá uma olhada nos detalhes: 


Meninas, se vocês gostaram desse esmalte e do anel, comentem aqui embaixo (por favooor, não fiquem com vergonha!) Tanto o esmalte quanto o anel você encontra na Novità Esmalteria, é claaro ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário