terça-feira, 31 de março de 2015

Uma doce surpresa: chocolates da Feito Doce

O post de hoje é super especial e tá uma delícia!

Com a chegada da Páscoa começamos a pensar em como surpreender nossos amigos e familiares com ovos de chocolate, bonbons, brigadeiros... e a nós mesmas, né? Afinal, que mulher não gosta de chocolate?! rs 

É a época do ano mais desejada pelos amantes de chocolate. E, aproveitando o embalo, quero apresentar vocês à melhor doceria gourmet do Rio de Janeiro: a Feito Doce!

Pensa em um chocolate feito artesanalmente, que derrete na boca e com um recheio molhadinho... é desse que eu tô falando! 

Gente, sério mesmo: a Mariana, dona da Feito Doce, é uma mega expert em chocolate. Ela faz brigadeiros gourmet, ovos, trufas (uma melhor que a outra), bombons finos, cupcakes, palha italiana, picolé de chocolate... é guloseima que não acaba mais! Tudo muito gostoso, preparado com carinho e com os melhores ingredientes. Aliás, esse é um dos segredos da Feito Doce, usar o melhor chocolate em TO-DAS as receitas. 



São tantas opções que a gente fica sem saber o que escolher! Eu mesma sou cliente há um tempão, já indiquei para várias pessoas e super recomendo pela variedade dos doces, pela qualidade do trabalho e pelo preço amigo ;) 



A Mariana aceita encomendas do RJ e também de outros estados (frete a consultar), mas tem que correr porque essa época do ano é muuuito concorrida. A fama da Feito Doce já se espalhou pelo Rio e todo mundo só quer os chocolates dela, claro! Todas as fotos deste post são dos chocolates dela, tá explicado, né? :) 


Se você é do Rio (capital), o frete é grátis (oba!) para Laranjeiras, Cosme Velho, Largo do Machado, Flamengo, Catete e Glória. Para outros bairros é só consultar, ok? 

O site da Feito Doce está em construção, mas fiquem ligadas nas redes sociais, que está tudo lá! 

Sigam a Mari no Instagram para acompanhar o lindo trabalho que ela faz :) 

Contato: (21) 99616-5313 ou docesfeitodoce@gmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário