quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novità perfumada!

Perfume é tuuudo de bom, né? Hoje quero compartilhar como vocês alguns perfumes que já são bem conhecidos e outros nem tanto, mas todos são uma delícia. Todas as informações abaixo sobre as notas e essências são oferecidas pelas marcas dos perfumes. 

  • Na fila de trás, à esquerda: J'adore - Dior 


Vidro super lindo, um dos perfumes mais chiques de todos os tempos! rsrs A fragrância é floral e tem notas de flor de laranjeira, baunilha, mandarina italiana, rosa damascena e essência de neróli. Espetacular mesmo, meu preferido! 
  • Na fila de trás, meio: Hypnose - Lancôme


Esse é super delicadinho na fragrância mas tem um vidro torcido muito imponente! Esse é meio amadeirado / meio frutado e tem flor de maracujá, baunilha e madeira gourmand. É doce se, ser enjoativo. 
  • Na fila de trás, à direita: Valentina - Valentino 

Tem o vidro mais lindo de todos (muito fofo!), com aplicação de flores em tons de nude, branco e rosa e formato levemente arredondado. É floral, delicado, chique e muuuuito feminino. Contém bergamota da Calábria, trufas brancas de Alba, jasmin, flor de laranjeira, morangos silvestres e âmbar. U-A-U! 
  • Na frente: 212 VIP Rosé - Carolina Herrera 


O mais modernoso de todos, teve sua campanha estrelada pela musa-mór Gisele! Embalagem parecida com os outros 212, com detalhes cromados contemporâneos na cor rosé. É um floral frutado, com notas de champagne, algumas amadeiradas e flor de pêssego. Marcante e feminino também. 

Repararam que quase não gosto de perfume floral, né? rsrsrs Ah, todos eles têm uma ótima fixação! Duram o dia todo, só vão esmaecendo aos poucos e no fim do dia você ainda está com aquele cheirinho de leve delicioso... 

Já conheciam esses perfumes? Quais são os preferidos de vocês, hein??! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário