quinta-feira, 7 de maio de 2015

Protetor Solar sempre!

Como vocês já sabem, nosso blog fala não apenas de esmaltes, mas também sobre assuntos femininos em geral. O post de hoje trata de coisa séria: proteção solar. Todo mundo já ouviu dezenas de vezes que é importante proteger a pele de raios UVA e UVB para prevenir doenças e cuidar do aspecto da pele no futuro. O que nem sempre acontece é assumir o compromisso de usar o bendito protetor todo dia... 

Hoje vamos dar três diquinhas de protetores muito bons! Já testamos e recomendamos! Maaas, claro que você deve procurar um(a) dermatologista para indicar o mais adequado para você, ok? Vamos lá: 


Da esquerda para direita: 
  • Neutrogena Sun Fresh FPS 30 com Helioplex: esse protetor é bastante conhecido e vende em quase todas as farmácias. A fórmula não é oleosa e é rapidamente absorvida. Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. A sensação que fica é de pele hidratada, mas o resultado final não é de toque 100% seco... não causa espinhas (já que é oil-free), mas se você não gosta muito dessa finalização veja as opções abaixo. 
  • Spectraban Loção Fluida para o corpo FPS 50+++: apesar de a embalagem indicar que é um produto para o corpo, também pode ser usado no rosto porque é bem levinho mesmo. Segundo a marca, "é resistente à àgua e contém vitamina E, que é antioxidante. Possui agentes hidratantes que deixam a pela hidratada e suave". É bem fluido e fácil de espalhar. 
  • La Roche-Posay Anthelios AE Antienvelhecimento FPS 50: esse protetor é 10! Contém água termal, previne rugas e manchas causadas pelo sol. Também alisa e hidrata a pele. Não deixa a pele NADA grudenta, sequinho messsmo! É um produto especial para quem se queima facilmente e também para quem já quer prevenir os danos que a exposição direta ao sol causa.
Você usa algum desses ou tem um outro preferido?! Conta aí embaixo :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário