segunda-feira, 16 de março de 2015

Algo azul no... casamento!


Depois de uma breve pausa, voltamos com nosso blog! 

Aqui no Brasil, no universo dos casamentos, a tradição é o branco. na decoração, nas flores, nos sapatos da noiva, no véu, em quase tudo!

Em matérias de unhas não é diferente: pode ser renda, pode ser francesinha, pode ser branco total... não importa de que jeito, o esmalte de cor clara é o queridinho das noivas! 

Mas isso parece estar mudando. Cada vez mais as noivas escolhem cores menos tradicionais e ousam, mesmo que em algum detalhe. 

Nos EUA, existe uma antiga tradição de que para o casamento ser bem-sucedido deve haver algum elemento azul na festa de casamento. Seja um detalhe na decoração, um enfeite de cabelo ou mesmo o vestido (para as mais ousadas!). Ultimamente, algumas noivas têm optado por usar o azul nas unhas. Moderno, não? Fica super descolado e dá um tom divertido e contemporâneo na tradição do branco de sempre. 



A Essie, marca americana, super antenada nas tendências em manicure, lançou ano passado uma coleção de esmaltes para casamento que incluía um esmalte... azul! Um tom pastel lindo, lindo, lindo! Para quem não sabe, a Essie lança todo ano uma coleção especial para as noivinhas, a Essie Bridal Collection :)


Na Novità Esmalteria tem várias opções de esmalte azul. Olha esse Foup (cor Angel) que graça! Se você precisar de um esmalte totalmente hipoalergênico tem esse da Color Club lindo, o Take me to your chateau. 



O que acham dessa tendência? Usariam ou passam??! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário