sexta-feira, 3 de abril de 2015

5 coisas para começar a fazer por você mesma

Outro dia passeando pelo Pinterest vi uma imagem super bonitinha com umas ideias legais e achei que poderia compartilhar algumas delas com vocês. Falava sobre pequenas coisas que você pode (e deve) fazer por você mesma. Porque a vida às vezes consegue ser tão corrida/estressante/ocupada que a gente esquece de olhar um pouquinho para coisas pequenas, porém importantes, e que têm o poder de mudar nosso jeito de viver: 

1. Gaste tempo com as pessoas certas. 
Gente que vale a pena, que te ama, te entende e te faz rir. Gente que fala a verdade, mas sem te ferir. Gente verdadeira. Gente do bem (mesmo). 



2. Encare seus problemas de frente.
Fingir que não está vendo o problema não resolve. Encará-los de forma positiva é uma boa saída. Faça o que puder e como puder, mas faça alguma coisa. Seja sincera com você mesma. 



3. Tenha orgulho de quem você é! 
Querer ser outra pessoa é um desperdício de quem você é. Nada de acreditar no que os outros dizem a seu respeito. Não tenha medo de ser genuinamente... você. 


"Seja você mesma"

4. Viva o hoje. 
Já pensou como o dia de hoje pode ter coisas boas, mas a gente nem percebe? Aproveite o que você já tem de bom, seu café, sua sapatilha nova... é nos detalhes que a gente encontra muito do lado bom da vida. 


5. Dê uma chance a você. 
Valorize suas ideias! Elas têm um potencial incrível que não pode ser jogado fora. O que você quer fazer: Mudar de emprego? Estudar um idioma novo? Viajar? Acredite nas suas próprias ideias para chegar lá. Não deu certo? Experiência adquirida. Deu certo? Parabéns, siga em frente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário